ESSE É O COMPROMISSO QUE DEVEMOS ASSUMIR :

CUIDAR E PRESERVAR!
EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA TODOS !!!!!!!

" O FUTURO DO MEIO AMBIENTE"

Contação de histórias sobre Meio Ambiente, Folclore, Brincadeiras e muita diversão!



O Planeta passa por grandes transformações, e ainda temos tempo de escrever uma nova história e mudar o rumo dos acontecimentos.






RECICLAR OS OLHARES:
RECICLAR OS PENSARES!


MAIS DE 10.000 LENHADORES



TRANSFORMADOS EM DEFENSORES!

Saiba como APOIAR o nosso trabalho e na sua Empresa, na sua Comunidade, na sua Escola, em seu Bairro, onde Você quiser!

FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA!


5 comentários:

visitpp disse...

muito bom, parabens!!

Unknown disse...

Atitudes como estas (trabalho formiguinha)que sensibilizam e ajudam na formação de uma consciência ambiental!Parabéns pelo trabalho de vocês!Espero que essas ações também possam antigir outros públicos.

Camila Tenório

Unknown disse...

Só posso parabenizar este belo trabalho. A idade dos espectadores é perfeita para inserir responsabilidade ambiental desde cedo, e creio que os mesmos levam esse conhecimento para seus familiares e amigos.

Unknown disse...

Bom Silvio, o que poderia te dizer além de parabenizá-lo pela iniciativa e pela realização de um trabalho tão acertivo e estimulante? O que posso mesmo te dizer além disto é que continue investindo nesta campanha de incentivo para preservação do nosso meio ambiente pois creio que com esta demonstração as pessoas acabarão por enxergar a nossa tamanha responsabilidade!!! e pode contar com minha presença em uma proxima apresentação!
um grande abraço!

Anônimo disse...

Boa sorte nessa caminhada, que seus sonhos e esperanças inflamem os corações, não só dos pequenos, mas também daqueles que a muito se esqueceram da diversidade natural que sustenta a sobrevivência de todos. Obrigado, Silvio!

Apresentação em escola Municipal de Piracicaba

Apresentação em escola Municipal de Piracicaba
Partcipação em projeto de Educação Ambiental de Empresa Privada

Saiba Mais....

Você conhece os 3 R´S?

Este conceito criado em 1992 pode ajudar , e muito , na preservação do meio ambiente!

Reduzir! Nós podemos reduzir sim a quantidade de lixo é só usarmos a consciência na hora de consumir,
Como? Comprando produtos de empresas que preservam o meio ambiente, utilizando sacolas de pano ao invés das sacolas de plastico...pense você pode!

Reutilizar! Quem ja não utilizou novamente um pote de sorvete para guardar algum produto? É simples, basta usar a sua criatividade!

Reciclar! Devemos separar os materiais como plastico, metal, vidro, papel e levá-los para reciclagem assim ajudamos nosso planeta e podemos até gerar uma renda extra!!!! Pense na quantidade de plático e metal que um condomínio produz mensalmente? Esses materiais podem gerar retorno financeiro!!